Barcode Scanner+ armazena um histórico de códigos de barras que pesquisou. Isso inclui o conteúdo, tempo, formato e outras informações relacionadas. Você pode acessar o histórico pressionando o botão Menu e selecionando História.
Você verá uma lista de verificações anteriores. Pressione um recordar dos detalhes do exame na tela, e agir sobre ela como se tivesse sido verificados novamente. Longo prima para limpar um único item. Você pode limpar o histórico, pressionando Menu e selecionando "Limpar histórico".
Você pode exportar os dados em seu histórico de digitalização, de modo que possa ser lido e processado por um aplicativo externo. Os dados são exportados em formato separados por vírgula valor (CSV). O colums de saída, pela ordem, são:
Pressione a opção Menu, e depois escolher "Enviar histórico". Você será capaz de escolher entre aplicações no dispositivo que são capazes de enviar os dados em algum lugar, como um aplicativo de e-mail com o qual você pode enviar os dados CSV para o seu endereço de e-mail. Note-se que depois de enviar os dados, ele também será salvo no seu cartão SD em um diretório chamado " BarcodeScanner/History
".
Por padrão, o conteúdo de cada varredura são copiados para o clipboard também. Para desabilitar isso, desmarque a opção "Copy to clipboard" em Configurações.
Alguns usuários precisam ler códigos de barras muitos, a fim de armazenar e depois exportar o histórico de varredura. Para tornar isso mais fácil, ative "modo de digitalização em massa" em Configurações. Após cada varredura de sucesso, o aplicativo irá preparar-se para ler um outro código de barras, em vez de exibir a tela de resultado.
Por padrão, se um código de barras é digitalizado várias vezes, a história só vai gravar o scan mais recente desse código de barras. Isto pode ser alterado, permitindo que "Lembre-se de duplicatas" em Configurações. Isso fará com que a história de gravar todas as verificações.
Traduzido pelo Google Translate.